Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Inverno e botas

Olá garotas,
  Depois de um tempinho sem postagens(desculpem estava trabalhando demais esses dias) vamos falar de botas!!!!
  Eu amu o inverno, não só pela infinita lista de coisas maravilhosas que é mais gostoso fazer com o frio, mas também porque acredito que é a estação mais elegante do ano....e tenho certeza que quase todas concordam!!!
  E eu amu mais ainda o inverno porque posso tirar minhas botas do armário (aposto como elas também ficam felizes!!!kkk)
   Esse inverno a moda está bem democrática, portanto tem modelos de botas para todos os bolsos e gostos.Na minha opinião a open boot (que desde o inverno passado não sai dos pés das meninas) é a queridinha da estação, e mais que isso combina com tudo. Os coturnos também já estão nos pés das mais antenadas e é claro que ainda tem vários modelos para a gente usar...

Open boot - Baeta R$119,90

Coturno - Bottero R$249,99
Montaria - Dakota R$274,99
 
      Bjinhus,
      Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário